A pensar na automatização de processos e no aumento de produtividade dos escritórios de contabilidade, a PRIMAVERA desenvolveu uma nova solução − PRIMAVERA Accounting Automation(PAA) – que vai revolucionar os processos de reconciliação, contabilização e lançamento de documentos.
Inserção manual de documentos de compra e venda? Ganhe tempo eliminando essa tarefa da rotina contabilística! No PAA, com um simples clique, pode importar os documentos provenientes do e-fatura,SAF-T (PT) e Jasmin.
Depois, graças a um inovador conceito de templates de lançamento e a um processo de automação baseada em algoritmo inteligente, o PAA permite a integração automática e direta das vendas e das compras na contabilidade PRIMAVERA.
E quanto à distribuição do trabalho pela equipa? Sou contabilista, como é que identifico as empresas cuja contabilidade me foi atribuída? Simples!
No PAA pode criar diferentes perfis de utilizador e atribuir-lhes as permissões correspondentes. Para além disso, pode criar o organigrama do gabinete, criar equipas e distribuir a contabilidade das empresas cliente por essas equipas.
E se me tiver sido atribuída a contabilidade de várias empresas? Isso não constitui problema! No ecrã inicial, o PAA apresenta uma visão global da lista de empresas e dos pendentes, quer de compras, quer de vendas. Foque a sua atenção neles!
Curioso(a)? Consulte a brochura aqui.
Notas importantes:
- O PRIMAVERA Accounting Automation está sujeito a licenciamento próprio.
Somos parceiros Primavera com técnicos certificados desde 1997, contacte-nos para mais informações!